É importante entender que utilizamos o tempo dos prazos para conferir cada peça a ser enviada, detalhadamente, para que tudo saia perfeito para você. 
 
Existem dois prazos: o prazo de postagem e o prazo de entrega.  
 
O prazo de postagem é estabelecido por nós, e consiste em 5 dias úteis, podendo ser enviados antes desse prazo!
 
O prazo é contado a partir do dia útil seguinte ao da data de confirmação do pagamento.
 
O prazo de entrega é estabelecido pelos Correios, que é a transportadora que faz a entrega do produto até a sua residência. 
Neste prazo não temos nenhuma influência ou controle. Sendo assim, qualquer atraso é responsabilidade dos Correios. Se o seu pedido atrasar, você pode entrar em contato com a agência mais próxima da sua residência ou com a Central dos Correios e se informar se está em greve, normalmente eles atrasam por isso!
 
O frete cobrado para o envio é estabelecido pelos Correios. O valor é contado pela distância da onde enviamos até a sua cidade. Então não temos controle nem recebemos esse valor a mais. O frete é o valor que você paga somente pros Correios para que seu produto chegue até a sua residência.
 
O rastreio será enviado em até 5 dias Úteis após a confirmação da compra.
 
Os produtos são entregues pelos Correios, cujos são os responsáveis pelas entregas e possíveis atrasos.
 
» Após a confirmação do envio, fique atento ao chamado dos Correios em sua residência. Serão efetuadas 3 tentativas de entregas, e na terceira, será solicitada a retirada imediata do produto na agência mais próxima.
 
» Confira antes de concluir a compra, se seu endereço está totalmente completo e correto. Caso contrário, sua compra voltará para nós, e o frete, que na primeira tentativa de entrega já foi pago, terá que ser pago novamente pelo comprador para o reenvio do produto e nova tentativa de entrega. 
 
» Cadastre também e-mail e telefone corretos, para que, caso haja algum problema, o contato vendedor-comprador seja possível. E faça o acompanhamento, desde o envio até a entrega, no site dos Correios utilizando o código de rastreamento que será enviado pelo e-mail e WhatsApp cadastrado pelo cliente. Portanto fique atento à sua caixa de entrada e caixa de spam também, pois os e-mails podem ser direcionados para lá.
 
» Existem lugares em que os Correios não têm acesso, como algumas áreas rurais e/ou lugares de risco. Nestes casos, os Correios podem alongar o prazo de entrega do objeto ou enviá-lo para uma agência próxima ao destino, onde o mesmo aguardará a retirada. Cabe a eles informar o procedimento ao destinatário.